Jovens atletas do CNPDL, Martim Mendes, Matilde Monteiro e Miguel Mendes apresentaram-se em excelente plano na pequena ilha algarvia.
Martim Mendes ao fim de 8 regatas, as quais venceu seis, viria a sagrar-se o novo campeão nacional no escalão sub-15. Um resultado fantástico para o jovem de apenas 13 anos. O seu irmão Miguel também esteve em grande destaque, ao conseguir um honroso 3º posto da geral nos sub-17, subindo assim ao último lugar do pódio. Por fim a jovem velejadora Matilde Monteiro mostrou toda a sua tenacidade, ao conseguir ombrear com os outros participantes, obtendo o 6º lugar e o 3º em femininos do seu escalão.
Desde agosto de 2019, data em que o CNPDL abraçou o projeto da FPV da Bic Techno 293, que a escola de Windsurf do CNPDL tem funcionado com uma turma homogénea, com muita vontade em aprender e evoluir, seguindo as excelentes orientações do treinador José Medeiros.
A prática desta modalidade demonstrou ser muito aliciante para os jovens praticantes, que ao longo de um ano de treinos, à exceção dos meses de paragem por força do Covid 19, estiveram sempre dispostos a treinar para posteriormente poderem competir com os melhores.
Os resultados desta prova são o justo resultado do trabalho destes atletas e do treinador.
O CNPDL agradece também aos pais destes miúdos por todo o apoio disponibilizado na prática desta modalidade, no âmbito dos treinos regulares e na deslocação à Fuseta. Sem eles também não era possível.
Muitos Parabéns a todos!